quarta-feira, 14 de março de 2018

Não rejeite a vitória Eterna!

Resultado de imagem para vitoria cruzCasamento, namoro, beleza, dinheiro, bens materiais, sexo, glória, fama... Coisas que comumente nos apegamos como vitórias. Algumas de fato podem até ser, mas não superam a maior e insuperável vitória.

Nada neste mundo pode nos dar o infinito grau de vitória de uma vida salva pela GRAÇA de Deus!

Não merecíamos, não merecemos e NADA nos fará merecedores. Mesmo assim Ele deu Seu filho por nós. Para nos tirar do pecado nos concedendo de novo o direito a Salvação.

Pense! A maior expressão da misericórdia de Deus foi Ele ter dado Seu Filho para nos salvar.

João 3:16-17 diz: Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele.

Quem de nós daria o filho vivo para salvar outra pessoa através de um processo doloroso, angustiante e sacrificante? Ninguém! Não existe esse. Só Deus.

Não estamos falando de amor de livro, de romance, de novela, de família ou de um homem para com uma mulher. MIL VEZES NÃO. Estamos falando do AMOR DE DEUS. QUE SUPERA TUDO.
Portanto corra em direção a este amor, corra em direção a Deus, caminhe lado a lado com Jesus e os Seus propósitos se realizarão em sua vida. Coloque sua confiança nEle e não se iluda com certas "conquistas" nesta terra.

Colossenses 3:2 diz: Pensai nas coisas que são de cima, e não nas que são da terra.

O que muito permeia nossos pensamentos revela nossa prioridade. Que seu foco, sua confiança, seu apego, sua vida e seus pensamentos estejam em Jesus.