domingo, 19 de abril de 2015

A doutrina satânica...

Uma das doutrinas que tem se espalhado por boca de "irMaus" da "fé" é a história de que "uma vez salvo, salvo para sempre". Tão certo como 1+1=2, como a existência de Deus, como a existência até do próprio inferno, não passa de uma doutrina satânica. E, infelizmente, os desapercebidos tem caído nela, mal sabendo que dão passos largos rumo ao inferno.


O diabo tem seus servos, cavalos e aparelhos espalhados no meio cristão, também. São infiltrados (são membros, obreiros, diáconos, pastores, pastoras, bispos, profetas, apóstolos e missionários - seja lá o que for - logo, logo, irão para o inferno com título, cargo juntamente com seus enganos) pois não se convertem e não deixam outros se converterem. Deixam-se usar de corpo, alma e espírito pelo próprio diabo para "levar a mensagem ou a palavra". De morte! De maldição!

Caro leitor, não caia neste tipo de arapuca! O intuito desta doutrina infernal é fazer com que as pessoas deixem de sacrificar suas vidas e suas vontades. O diabo quer implantar a seguinte visão: "Afinal, se estou salvo e salvo para sempre porque cargas d'água vou deixar de fazer a vontade da carne e de andar em pecado, para agradar a Deus se já tenho a salvação garantida pela cruz do calvário?".

Jesus morreu para nos salvar, de fato. Mas isso não é um precedente para andarmos no erro. Ele mesmo disse para tomarmos, cada um, nossa cruz e andarmos - em Seus passos.

Por favor, nem dê oportunidade de conversas com pessoas do tipo. O que está em jogo é sua salvação. Guarde seus ouvidos de ouvir o som do diabo pela boca dos que por ele são usados.

E saiba: a salvação é condicional, estamos salvos SE andamos retamente na presença de Jesus. Em constante sacrifício e renúncia do nosso eu até a Sua volta, ou quando Ele nos chamar. E ponto final. Blinde-se, amigo(a)!

O inferno está cheio de "salvos para sempre" - em chamas eternas.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...