domingo, 20 de maio de 2018

O evangelho da barganha é uma arma do inferno!

O evangelho da barganha é uma das mais prósperas armas do inferno no meio evangélico. Não caia neste engano! Deus não é um banco. Deus não quer o seu dinheiro. As bençãos dele são gratuitas. A prova disso é a maior das bençãos: Jesus, nosso Salvador.

Fique com seus olhos espirituais abertos! Não caia no discurso de que para Deus te abençoar você precisa catar latinhas pelas ruas ou dar quantidades exorbitantes de dinheiro a uma instituição religiosa.

Essa doutrina é anti-bíblica!

Nosso maior débito com Deus é o pecado, mesmo assim Ele enviou Jesus para zerar nossa dívida GRATUITAMENTE. Se a Salvação foi dada de graça quanto mais as demais bençãos de Deus?

O problema é que muitos pelo olho grande acabam aderindo a doutrinas inventadas pelos homens e não estudam as Escrituras. Aliás, lugares que ensinam coisas semelhantes tem a característica de não estudar a Palavra e só recitar retalhos distorcidos da mesma.

Não duvide que daqui a um tempo vai ter lugares ensinando que o sacrifício de Jesus não foi suficiente. Não duvide!

"Aquele que NEM MESMO a seu próprio Filho poupou, antes o entregou por todos nós, COMO nos não dará TAMBÉM com ele TODAS as coisas?" Romanos 8:32

ESTUDE A PALAVRA.

E saiba: versículos isolados e descontextualizados servem para tudo: até para sustentar o suicídio!

Cuidado!