quarta-feira, 25 de abril de 2018

Deixe Deus assumir o controle de sua vida!

"Eu, eu sou o Senhor, e fora de mim não há Salvador." Isaías 43:11

Quando deixamos nosso orgulho de lado e com humildade nos aproximamos de Deus, vamos percebendo o quão frágeis, podres e dependentes somos; e entendemos mais claramente que fora dEle não existe Salvação.

É maravilhoso ter a mentalidade transformada. Caráter regenerado. Alma avivada.
Algo que só pode ser vivido a partir do momento em que fazemos de Deus  nosso pilar, nossa estrutura, nossa coluna, nosso sustento. Algo que só pode ser vivido quando saímos do controle de nossa própria vida e a entregamos ao Onipotente.

O verdadeiro sentido da vida só pode ser encontrado quando nosso passos estão no centro da vontade do Senhor. Isso porque o ser humano só tem paz de verdade quando tem um encontro com Deus! Não existe possibilidade de Salvação sem Jesus.

Jesus é Quem nos resgata da lama, nos tira da perdição e transforma tudo dentro de nós. Ele é Quem tira dos nossos olhos as vendas do pecado e nos faz enxergar, tomar posse e gozar da Vida, Paz e Salvação que Ele tem. Mas para isso é necessário que a gente se desnude do orgulho, da arrogância, da altivez, da prepotência e ande no caminho certo, no Único Caminho (diariamente):

"Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim." João 14:6