quarta-feira, 16 de outubro de 2019

Não solte as mãos de Jesus

No momento da dificuldade, da tempestade, da dúvida, da doença, do desemprego, da traição, do medo, das desilusões, das decepções, dos desertos, das humilhações, das tentações... Se você se entregar, já era. É como entregar a toalha para o diabo te enforcar de uma vez.

Diz a Palavra (Provérbios 24:10): "Se te mostrares fraco no dia da angústia, é que a tua força é pequena." Na NVI (Nova versão internacional) fica um pouco mais clara a idéia: "Se você vacila no dia da dificuldade, como será limitada a sua força."

Provavelmente você já ouviu um louvor que diz... "em tempos de guerra, nunca pare de lutar."

Ou seja, não estregue os pontos! Não jogue a toalha amigo(a)! Confie no General de Guerra, no Senhor dos Exércitos!

Mesmo que você esteja no limite de suas forças, peça e clame pela força do Céu. Deus te dará! Isso é viver de fé em fé. Mas NUNCA se entregue! Por pior e mais desesperadora que seja a situação não se deixe guiar pelo que seus olhos físicos estão vendo e pelas suas emoções.

A fé bíblica consiste em você mesmo cercado das violentas águas da incerteza, se manter firme na paz e nas promessas de Deus.

"Ora, a fé é o firme fundamento (certeza) das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem." Hebreus 11:1

Paulo já não estava passando por um bom momento aos olhos humanos, mesmo passando por suas tribulações dizia (e vivia esta confiança): "Eu sei em Quem tenho crido". 2 Timóteo 1:12

Mesmo se a vida for um mar tesmpestuoso, segure firme nas mãos de Jesus.

MEDITE nesta mensagem e que Deus te abençoe e fortaleça em Nome de Jesus!