quarta-feira, 8 de maio de 2019

Dia Glorioso!!!


“O que vencer será vestido de vestes brancas, e de maneira nenhuma riscarei o seu nome do livro da vida; e confessarei o seu nome diante de meu Pai e diante dos seus anjos.”  Apocalipse 3:5

Que glorioso dia será esse! Imagine ter o seu nome escrito no livro da vida? Viver para sempre com o Senhor? Ter o próprio indigno nome sendo confessado por Aquele cujo Nome é Bendito, Santo, Sublime - Jesus - perante Deus Pai e Seu batalhão de anjos no céu?

Viver uma vida de acordo com as orientações de Cristo ao contrário do que muitos pensam não é aderir a uma religião ou viver de fanatismo. É entregar a vida a Deus reconhecendo-O como Salvador e Senhor.

Se por acaso você está afastado da presença de Cristo. Volte. Ele te chama. Não há Salvação sem Ele. Não se engane pelas vãs sutilezas e filosofias deste mundo. Você não vai muito longe sem Jesus.

Quando seguramos com firmeza nas mãos de Jesus vencemos o pecado, vencemos o mundo – pois recebemos a força dEle para vencer.

Honre a Deus com sua vida em entrega total. Ele quer que você faça parte deste dia glorioso. Quer tanto que te faz ler esta mensagem. Você não lê por acaso. A Palavra diz: “Aos que me honram, HONRAREI”. 1 Samuel 2:30