quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

O Altar de Deus é um LUGAR DE MORTE!

Resultado de imagem para grao morteAntes de você condenar o título deste post e achá-lo uma heresia, blasfêmia ou coisa parecida leia-o até o fim.

O Altar de Deus (A PRESENÇA DELE) emana VIDA. Mas para que gozemos dessa VIDA precisamos MORRER.

"Na verdade, na verdade vos digo que, se o grão de trigo, caindo na terra, não MORRER, fica ele SÓ; mas se morrer, DÁ MUITO FRUTO." João 12:24

Esse grão de trigo representa cada um de nós. E precisamos morrer para este mundo e para nós mesmos para que os frutos do Espírito sejam notórios em nossa vida.

Estamos falando de SACRIFÍCIO ESPIRITUAL! Não estamos falando de sacrifícios financeiros, não! Estamos falando do MAIOR sacrifício que podemos fazer. O sacrifício de colocarmos nossa vida no centro da vontade de Deus.

"Quem ama a sua vida perdê-la-á, e quem neste mundo odeia a sua vida, guardá-la-á para a vida eterna". João 12:25

Só poderá gozar da PLENA VIDA DE DEUS aquele que se sacrificar. Aquele que renunciar. E seguir a vida confiando que a Graça Transformadora de Jesus é infinitamente maior que a própria vida.

Infelizmente uma multidão (espalhada nas mais diversas denominações cristãs) tem vivido uma vida espiritual de fachada, com odor de sepultura. São pessoas que estão vivas pra si, estão cheias de si - e vazias de Deus. Estão com altos cargos e funções em suas congregações (e acham que isso é suficiente), mas distantes da FONTE DE VIDA andam SOZINHAS.

Não queremos colocar dúvida na mente de absolutamente ninguém. Mas precisamos nos questionar mediante nossas condutas se estamos de fato NO ALTAR.

O Altar requer renuncia, entrega, morte. O Altar requer sacrifício de nossa vida e plena confiança na GRAÇA. Damos nossa vida e Deus nos dá uma nova vida, um caráter de acordo com o Seu.

A Graça de Deus é melhor que nossa vida. Precisamos confiar e nos entregar por inteiro A CADA DIA!

Medite na Palavra! Preste atenção na letra deste louvor. E faça o que o Espírito Santo disser à SUA MENTE! Se for necessário deixar ou largar alguma coisa que esteja te prejudicando espiritualmente, largue! E siga sua vida se sacrificando ao Senhor e fazendo Sua vontade.

A morte de nossa carne (do nosso eu) por mais dolorida que seja, acarretará em indizíveis bênçãos espirituais.