domingo, 2 de julho de 2017

O evangelho adaptado, mentiroso, de fábulas...

Muitas pessoas sem se aperceberem já estão vivenciando, aprovando e sendo coniventes de um período de negritude mascarado de espiritualidade. Em busca das coisas desta terra e muito embora dentro de suas igrejas, desviaram-se do caminho estreito de Jesus, preterindo-o pela busca incessante da materialização de tudo e de um evangelho adaptado e submisso a vontade humana.

Resultado de imagem para fabulas famosasProvavelmente por ter visto o inicio de um movimento onde as pessoas buscavam palavras agradáveis aos ouvidos, o apóstolo Paulo, ao perceber que seu tempo já estava contado e sua missão chegando ao fim, observou enfaticamente o seu auxiliar Timóteo sobre isso e o orientou a permanecer na pura missão e objetivo do Evangelho do Senhor Jesus Cristo sem se desviar para invencionices e contos mentirosos (fábulas).

Hoje a sã doutrina (o ensinamento correto da Palavra de Deus) está sendo debochada com tantos absurdos que temos visto nos púlpitos da MAIORIA das igrejas e ouvido da boca de seus pregadores. As pessoas estão passando a ter PAVOR do que é correto e espiritual. Estão abraçando aquilo que convém as suas vontades pessoais e que foge da proposta de Cristo para suas vidas.

"Conjuro-te, pois, diante de Deus, e do Senhor Jesus Cristo, que há de julgar os vivos e os mortos, na sua vinda e no seu reino,
Que pregues a palavra, instes a tempo e fora de tempo, redarguas, repreendas, exortes, com toda a longanimidade e doutrina.
Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências;
E desviarão os ouvidos da verdade, voltando às fábulas.
Mas tu, sê sóbrio em tudo, sofre as aflições, faze a obra de um evangelista, cumpre o teu ministério."
2 Timóteo 4:1-5

Precisamos pedir ajuda a Deus constantemente para não nos envolvermos com tantas mentiras, mantendo os nossos olhos bem abertos contra as adaptações sutis e MORTAIS que o diabo tem sugerido nestes últimos tempos para capturar a todos os que querem conciliar o mundo com Deus.