quarta-feira, 16 de março de 2016

Busque a Deus de todo o seu coração

Sem dúvida, a intenção de Deus para com a humanidade é dar vida plena e abundante. Seus pensamentos são de paz, e não de mal - garante as Escrituras. Apesar disso, poucos tem tido a disposição de se submeterem à Sua Palavra, através da obediência.

Todos querem vida plena, paz e Salvação. Mas nem todos estão dispostos a trilhar pelo caminho estreito.

O grande problema é que a maioria das pessoas tem procurado, infelizmente, servi-Lo pela metade. Querem desfrutar dos favores do Reino, vivendo uma vida decididamente errada.

É o Rei quem garante ouvir e atender todo aquele que O busca na integridade, na totalidade de uma adoração sincera, transparente e verdadeira.

Para ser atendido pelo Senhor é preciso ser decidido a se dar completamente - SEM RESERVAS!!!

Seja você quem for ou o que quer que tenha feito. Rasgue sua alma na presença do Altíssimo!!! Busque-O de todo o coração, com toda sede. Procedendo assim, você certamente O achará e obterá transformações gloriosas. Esta é uma certeza, uma garantia, que supera infinitamente a exatidão da matemática e de toda e qualquer ciência.

"Eu é que sei que pensamentos tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz e não de mal, para vos dar o fim que desejais.
Então, me invocareis, passareis a orar a mim, e eu vos ouvirei.
Buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de TODO o vosso coração." Jeremias 29:11-13