domingo, 29 de novembro de 2015

Sacerdotes do Senhor!

"[...] nos constituiu reino, SACERDOTES para o seu Deus e Pai [...]". Apocalipse 1:6

Sacerdote quer dizer: canal de bençãos de Deus na terra! É exatamente isso que o Senhor Jesus (O Sumo Sacerdote - ou seja, a fonte das bençãos) quer fazer valer na vida de cada ser humano. Não só transformar e vivificar, mas fazer com que cada vida alcançada e transformada por Ele compartilhe a dádiva recebida aos que se encontram cegos.

Ele quer usar sua vida, quer te transformar e te fazer sacerdote - canal de bençãos - na vida de seus familiares, amigos, vizinhos e tantas outras pessoas que se encontram perdidas e vazias.

É necessário que você tenha humildade para se submeter ao Senhor através da obediência a Sua Palavra, coragem para assumir a fé e ousadia para permanecer nela quando todas as circunstâncias deste mundo tentarem te fazer parar, desistir.

Faça isso e verá! Experimentamos tantas coisas (a maioria delas ruins) e nos frustamos. Por qual motivo não fazer um teste com o Deus Transformador que não frustra quem a Ele se submete? Faça este teste (de verdade) e verá o resultado. Você verá a resposta d'Ele em sua vida e a outras vidas, através da sua. Isso é privilégio!!!