quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Imagine...

Na casa de meu Pai há muitas moradas. Se assim não fora, eu vo-lo teria dito. Pois vou preparar-vos lugar.
João 14:2


Jesus foi preparar lugar para cada ser humano nas moradas eternas. A questão é que tomarão posse destes lugares somente aqueles que se submetem a Sua palavra. Aqueles que obedecem aos Seus mandamentos e deixaram a vida de erro para trás. E não só isso: dos que lutam diariamente contra si mesmos (contra a essência carnal e pecaminosa). Estes poderão ver face a face ao Senhor Deus Eterno.

Imagine você voando com os anjos, falando com Abraão com Isaque e Jacó?
Meu amigo, minha amiga - você já parou à pensar sobre isso?

... Uma vida sem morte, sem dor, sem nenhum sentimento maligno. Uma vida abastada, na presença de Deus - eternamente...

Infelizmente pela dureza e orgulho no coração do homem haverão muitos lugares vazios neste dia de decisão.

Não queira que o seu lugar esteja vazio. Pois ele vazio no céu significará ocupação certa no inferno. Perdão... mas esta é a realidade! Ninguém pode fugir dela. E se fugir em vida... se dará com ela tarde de mais e de uma maneira trágica. Não existe lugar intermediário entre o céu e inferno, purgatório, nada... Ou vamos para um ou vamos para o outro.

Deus é tão cuidadoso que pela Sua misericórdia te faz ler este texto. Ele te quer lá. E eu também quero muito te ver lá. Mas a escolha e a decisão é individual (e ainda aqui neste mundo).

Vamos lutar pela nossa salvação? O tempo está passando. E apesar de não sabermos a hora nem o dia Jesus está voltando! Felizes serão os que com Ele estiverem. Fique alerta. Os sinais são claros e estão a todo momento diante de nossos olhos.