A palavra “perversão” tem um vasto significado: desonestidade, corrupção. Gênio ou caráter ruim. Tendência para o mal. Barbárie, truculência, crueldade. E é exatamente isso que o mundo ensina, influencia e gera.
Três mil pessoas entenderam no dia de Pentecostes por meio da pregação de Pedro (inspirada pelo Espírito Santo) que precisavam de Deus - pois só Ele poderia salvá-los e regenerá-los da perversão do mundo. Eles creram na Palavra, se batizaram. Renderam suas vidas a Jesus.
É provável que muito mais do que três mil pessoas ouviram a pregação daquele dia e saíram dali sem darem o mínimo crédito. Porém três mil pessoas não desperdiçaram nem adiaram a oportunidade de ouro que tiveram. Elas priorizaram a SALVAÇÃO e entenderam que deveriam dar o primeiro passo através da entrega da vida ao Altíssimo! Viram aquela Palavra de Vida como uma oportunidade de OURO!
Se você está distante da presença de Jesus saiba que tudo o que este mundo tem a oferecer é perversão. E ele oferece isso de um modo tão sorrateiro que quando vemos já estamos no lamaçal.
Se este é o seu caso, você tem HOJE (exatamente como todas as pessoas que ouviram a pregação de Pedro) a oportunidade de mudar o destino de sua alma.
Não adie! O amanhã pode ser tarde demais! Não desperdice esta oportunidade de ouro!
“[...] como diz o ESPÍRITO SANTO: HOJE, se ouvirdes a SUA voz, NÃO ENDUREÇAIS O VOSSO CORAÇÃO [...]”. Hebreus 3:7
“Não escolhemos vir ao mundo, mas podemos escolher onde passar a eternidade.” Bispo Macedo.