quarta-feira, 20 de março de 2019

Não sede conformados com este mundo...


Não dá para viver a boa, agradável e perfeita vontade de Deus se vivemos nos adaptando às formas deste mundo sombrio e enganoso. Se quisermos experimentar os propósitos de Deus para nossa vida nossa mente precisa estar em comunhão com a dEle. Quando humildemente inclinamos nossa mente rebelde à mente de Deus (ou seja, para a prática de Sua Palavra) nossa vida ganha sentido, paz, segurança, direção. É como uma Luz entrando num quarto frio e escuro iluminando, aquecendo e trazendo vida!

Não permita que sua mente e consecutivamente sua vida seja inundada das coisas que este mundo tem a oferecer. Abra-se para Jesus e você verá o quarto escuro de sua vida ser totalmente iluminado. Verá sua mente ser conduzida pela mente do Todo Poderoso. Contemplarás e verás a boa, perfeita e agradável vontade de Deus se cumprindo em sua vida.

Se valorize! Deixe seu entendimento ser moldado e conduzido pela direção do Criador dos Céus e da Terra.

Na Palavra de Deus está escrito: “E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.” Romanos 12:2