domingo, 24 de dezembro de 2017

Atente sua vida TOTALMENTE a Cristo

Resultado de imagem para fogos de artificioDe Gênesis a Apocalipse não existe nenhuma menção que nos assegure uma data de nascimento do Senhor Jesus Cristo. É provável que Deus tenha permitido essa aparente "falha" nos registros de Sua Palavra para evitar que Seu Santo Plano de redenção para a humanidade posteriormente se transformasse numa mera "religião de fim de ano". Mesmo assim é o que muitos tem feito: reduzido e confundido a fé com períodos de emoção, músicas, abraços, gastos e comércio.

Ele quer ser adorado em ESPÍRITO e em VERDADE todos os dias de nossa jornada nesta terra através de nossa obediência. Não quer meras datas de lembrança, fé emotiva e religiosa anual, mas a integridade de nosso tempo, de nossa vida, de nosso ser. Não quer "cristãos" temporários de 24 de dezembro a 01 de janeiro.

"Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em ESPÍRITO e em VERDADE; porque o Pai procura a tais que assim o adorem. Deus é Espírito, e importa que os que o adoram o adorem em ESPÍRITO e em VERDADE." João 4:23,24

No Calvário Ele se deu em TOTALIDADE - se deu SEM RESERVAS - para salvar a todos (quantos quisessem).

Não se deixe levar pelo tom emotivo e passageiro típico de período de fim de ano...

Vida com Deus é algo incomparavelmente SUPERIOR ao que é apresentado pelo colorido das festas...

Atente-se Aquele que não é MENINO, mas D-E-U-S VIVO E PODEROSO.

Atente sua vida TOTALMENTE a CRISTO.