quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Atente-se ao que Deus tem falado

Quando achamos saber tudo, então não sabemos nada. É um sinal de perigo. O perigo da soberba e do orgulho de viver a vida na dependência das próprias (e frágeis) pernas tem vitimado a muitos.

É só ver a quantidade de pessoas que outrora professavam a fé e que hoje estão envolvidas em uma vida dissoluta, regada à carne, aos prazeres deste mundo.

"Portanto, convém-nos atentar com mais diligência para as coisas que já temos ouvido, para que em tempo algum nos desviemos delas." Hebreus 2:1

Repare que a maioria daqueles que deixaram a fé no Senhor deram início ao processo de afastamento por negligenciarem os avisos de Deus por meio de sua Palavra e dos Seus servos, dando brechas para a atuação do diabo em suas vidas.

Atente-se. Ande com diligência espiritual atentando-se aquilo que Ele já disse e tem dito para você.

Se nos debruçarmos com esmero sobre as recomendações espirituais - mesmo aquelas que já estamos "carecas de saber" - e pautarmos nossas vidas e condutas de acordo com elas com total vigilância, humildade e fervor, nos guardaremos dos tropeços, acidentes e desvios espirituais no curso da estreita caminhada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...