domingo, 30 de outubro de 2016

Ele veio para QUALQUER um que se renuncie

Ele não veio para uns em detrimento de outros. Ele veio para QUALQUER pessoa que O coloque acima de tudo, além de palavras, teorias ou religiosidade - mas em sinceridade, disposição, fé, prática, sacrifício e verdade.

Sem se importar com o passado, Ele veio para QUALQUER um que se renuncie em prol da obediência a Sua voz.

A pessoa pode ser a mais corrupta da face da terra. Sua corrupção, no entanto, não anula o vivo, precioso e real propósito do sangue vertido na Cruz, se ela decide trilhar o caminho do sacrifício abraçando a fé em Jesus Cristo.

Apesar do Caminho Estreito, a partir da decisão de obediência e renuncia, TUDO SE FAZ NOVO - e a linha de chegada para os que assim decidem caminhar é promissora, incomparável e eterna.

Assim como QUALQUER um (por mais religioso que seja) que rejeite a Cristo se perderá, QUALQUER um (por mais insignificante e desprezível que seja aos olhos humanos) que decida segui-Lo, encontrará a tão almejada Salvação de sua alma!

"E dizia a todos: Se alguém quer vir após mim, NEGUE-SE A SI MESMO, e tome cada dia a sua cruz, e SIGA-ME. Porque, QUALQUER que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á; mas QUALQUER que, por amor de mim, perder a sua vida, a SALVARÁ." Lucas 9:23,24