quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Afinal, onde está a sua esperança?

Se o Senhor for colocado como centro da nossa confiança nenhuma decepção causará abalos a nossa fé.

Não somos robôs insensíveis. Sentimos os baques dos acontecimentos negativos. Mas não podemos deixar que essas questões nos destrua. Não, se nos dizemos servos de um Deus inabalável!!!

Se algo nos decepciona a ponto de mexer com nossa estrutura espiritual, nos levando ao chão, então podemos chegar a conclusão (se existir algum resquício de humildade) de que a nossa esperança estava depositada nos homens, nas coisas temporais, e não em Deus.

SUA CONFIANÇA E ESPERANÇA, SUA BASE E ESTRUTURA... ESTÁ FUNDAMENTADA NAS COISAS TEMPORAIS OU NO ETERNO???

Caso você tenha se identificado como alguém que perdeu a esperança ou que está a ponto de tal situação, saiba que o maior desejo do Criador é ser o centro da sua vida para mantê-lo de pé apesar das inevitáveis lutas.

Ainda é tempo! Tanto que o Espírito de Deus fala contigo através desta mensagem! Para sustentar (caso esteja se inclinando ou se entregando aos sentimentos) ou reerguer você (caso esteja prostrado espiritualmente devido a aluma frustração)!

"Bem-aventurado aquele que tem o Deus de Jacó por seu auxílio, e cuja esperança está posta no SENHOR seu Deus." Salmo 146:5