domingo, 14 de setembro de 2014

Poder de Deus na vida dos que querem

“[...] mas recebereis poder, ao descer sobre vós o Espírito Santo, e sereis minhas testemunhas tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e Samaria e até os confins da terra”.
Atos 1:8


Quando Jesus diz "recebereis poder, ao descer sobre vós o Espírito Santo", Ele quer dizer, em outras palavras: "você terá o Meu Reino, Minha autoridade, Minhas características dentro de você quando deixar que Eu abite em você e seja o ÚNICO da sua vida".

O desejo de Deus é habitar dentro de nós, fazer de nossa vida, nosso corpo, nossa mente, nosso coração, pensamentos, desejos, comportamentos... SUA SANTA MORADA!

E é exatamente isso que percebemos quando conversamos, por exemplo, com alguém espiritual, com alguém verdadeiramente de Deus. Nas conversas, nos comportamentos, nas atitudes, até na entonação da voz, percebemos claramente uma paz. Sim, até no olhar, percebemos algo DIFERENTE... Na vida dessas pessoas vemos TESTEMUNHO.

Talvez alguns pensem: eu nunca serei assim!

Amigo leitor, caso esta seja a sua situação, comece por repreender este pensamento de derrota que só vai te levar ainda mais pra longe de Deus. Revolte-se (não contra pessoas), mas contra o espírito maligno que até o presente momento te faz pensar que você não pode se aproximar de Deus e viver em NOVIDADE de vida!

O único objetivo do diabo é derrubar os que estão firmes com Deus. E fazer com que aqueles que ainda não experimentaram da alegria em servir a Cristo, pensem que não existe essa possibilidade em suas vidas.

Demonstre a Deus uma DISPOSIÇÃO SINCERA em servi-Lo. Posso garantir a você: você NÃO será rejeitado. Mas será poderosamente ACOLHIDO e TRANSFORMADO.

Determine sua vitória, e procure viver para agradar a Deus rejeitando as sugestões do diabo. Se assim o fizer, com esforço, sacrifício e dedicação, você será em nome do Senhor Jesus, TESTEMUNHA do poder transformador de D’Ele até os confins da terra. Todos que verem você glorificarão a Deus, ao constatarem o que você era e o que você se tornou.

Se dava cordas para o diabo agir em sua vida. Corte isso! Deus é contigo (está a Sua disposição)! Mas Ele só poderá se MANIFESTAR em sua vida se você PERMITIR.

Você tem o livre arbítrio para escolher o que quer. Seja inteligente! PERMITA!!!