quarta-feira, 24 de abril de 2013

Sob um novo ângulo

Você já experimentou olhar a vida sob um novo ângulo?

Talvez você esteja acostumado a viver apenas de uma forma... sob um mesmo ângulo à anos!

Acordar cedo, tomar um banho, tomar café, se arrumar, ir trabalhar, enfrentar um trânsito estressante, voltar para casa novamente, assistir televisão... enfim! Tudo isso de segunda a sexta e em muitos casos até finais de semana!

Essas "coisinhas" do dia-a-dia, aos poucos, vão nos tornando escravos de uma falsa vida. Isso mesmo: falsa vida. E quando nos damos conta disso, estamos tão cansados que não encontramos ânimo para uma reação.

É bem verdade que se não lutarmos, não vivemos, mas viver não é deixar a rotina nos domar. É procurar driblar, de modo positivo e com sabedoria, os frequentes caminhos que nos levam a deterioração.

Não adianta dizer que não precisa de um tempo. O corpo fala. Muitas vezes grita através da saúde. A todo tempo ele fica emitindo sinais - sinais de que você precisa agir!

Você é muito especial e importante. Se cuide. E reserve, sempre, nem que saiba um pouquinho de tempo para você e por que não às pessoas à sua volta. Isso sim é viver positivamente, com qualidade, e sobretudo, com sabedoria!

Fazendo isso você irá se surpreender! Experimente! Combinado?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...