quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Quem pode prever o seu futuro?

Se fosse dito a você que amanhã seu dia será caótico e trágico ou que aparecerá um "novo amor" você acreditaria cegamente? Simplesmente por causa da emoção ou da fragilidade emocional? Simplesmente porque alguém disse? Por causa da ansiedade? Ou por falta de inteligência?


Não precisa ficar se enchendo de informações a respeito do seu futuro lendo horóscopos e afins. Isso escraviza, sabia disso? Seja inteligente e pense: Será possível que sua felicidade e seu futuro dependem do que os outros escrevem ou acham sob pretexto de serem “inspirados” por sabe lá quem? Você já pensou nisso? Já? É algo muito sério.

Já parou para perceber que a grande maioria das pessoas que se baseiam em horóscopos, leituras “espirituais” e coisas do tipo vivem uma vida INFELIZ? Pois é, se não parou para observar passe a olhar direitinho. As pessoas adeptas desse tipo de "coisa" podem até sorrir mas no fundo escondem mazelas, tristezas e infinitas infelicidades. E ainda que sejam "felizes", elas são dependentes do que os outros ditam a respeito de seu futuro. Olha que absurdo!

Se você duvida, pratica ou depende disso ou coisas semelhantes para "ser feliz" faça um teste pelo menos – largando o que lhe escraviza. Não importa se todos os seus amigos praticam algo e você, não. Se todos eles se matassem você se mataria?

Mesmo que pareça um E.T para todos ao seu redor, tome uma atitude que lhe traga BENEFÍCIOS.

Você quer saber do seu futuro? Mesmo? Você será um vencedor! Claro, vão aparecer dificuldades no caminho, é normal, mas você saberá passar por cima de cada uma delas. Você vai lutar e vai vencer, ser feliz. Isso basta! Viva e respire isso porque todos nós merecemos. Pense! E se liberte da escravidão. Somente assim será livre. E nunca se esqueça que o seu futuro está nas mãos de DEUS. Com Ele, sim, somos mais que vencedores! Mas depende de você.
Seu futuro está unicamente nas mãos de Deus ou nas mãos dos homens supostamente “inspirados”?
Você depende de Deus ou ainda come na mão das práticas e de gente duvidosa?
Se isso lhe incomodou é porque você precisa tirar o que não presta da lista de hábitos diários. Tome uma atitude e verá a diferença.