quarta-feira, 24 de julho de 2019

Libertação em Jesus!

Depois de ser batizado com o Espírito Santo e de ter passado pela tentação no deserto, o Senhor Jesus Cristo fez a sua primeira pregação. Rápida mas profunda. Disse Ele:

O Espírito do Senhor está sobre mim, porque ele me ungiu para pregar boas novas aos pobres. Ele me enviou para proclamar liberdade aos presos e recuperação da vista aos cegos, para libertar os oprimidos e proclamar o ano da graça do Senhor. Lucas 4:18-19 (NVI).

Nos enganamos profundamente quando colocamos nossa alma sob as colunas frágeis das coisas passageiras. O verdadeiro preenchimento da alma só quem pode dar é o Senhor Jesus Cristo. Não há nenhum mal que resista ao Seu Poder. Não há cegueira que resista a Sua Luz, não há prisão que resista a liberdade que Ele propõe.

Apesar disso... Ainda é necessário deixá-Lo entrar e fazer morada em nossa vida. Não fique preocupado com o que terá de deixar para trás. Ele preenche TUDO. É infinitamente preferível abrir mão das colunas frágeis, podres e enganosas enquanto é tempo para ter a Coluna que sustenta o ser humano até a vida eterna. Permita que Jesus seja o motivo do seu divórcio com as prisões deste mundo, te dando liberdade de alma e visão espiritual para compreender as coisas do Reino e obedecê-Lo.