domingo, 24 de abril de 2016

O ponto de encruzilhada espiritual

O interessante é que não se espere este momento... Mas cada ser humano chega ao "ponto de encruzilhada espiritual" da própria vida, em que a decisão PESSOAL naquele exato ponto irá definir tudo dali em diante: para o bem ou para o mal.

Parte CONSIDERÁVEL dos que esperam este momento para a tomada de decisão mais importante durante o caminhar neste mundo, vem a sucumbir...

Do mais rico ao mais pobre. Do maior ao menor. Do branco ao negro. Do mais abastado ao mais necessitado. Do perfeito fisicamente ao deficiente. A mais absoluta certeza é que ninguém parte desta vida sem chance, chanceS, e outras TANTAS chances...

A pior burrice que há é ter chegado ao último fôlego sem assumir um compromisso claro com O Salvador - O Senhor Jesus. Depois desta vida, nada mais poderá ser mudado, alterado... Se vida, vida! Se morte, morte!

As tragédias deste mundo REUNIDAS (por mais chocantes, cruéis e estarrecedoras) não se comparam com a INSUPERÁVEL TRAGÉDIA que é partir daqui e não se encontrar com o Criador dos Céus e da Terra. E isso ETERNAMENTE...

Encruzilhada é sinônimo de escolha mal definida, dúvida. E a grande verdade é que se não somos claros em nossa decisão pela Vida, colheremos a segunda morte.

Há quem pense, ao ler isso, em terror psicológico. É, sim, uma mensagem contundente - MAS É A VERDADE!!! No mais íntimo da alma (até dos mais indecisos) existe uma sufocada (mais ainda não morta) fagulha de bom senso que raciocina e sabe que esta é uma VERDADE. A mais pura VERDADE.

Deus usa Seus servos neste mundo para anunciar a VIDA ETERNA, usa principalmente Sua Palavra para se comunicar conosco, e ainda nos deixou a Igreja. Ou seja: todas as ferramentas para nos orientar ao correto Caminho da Salvação.

Ninguém poderá dizer que não houveram chances.

Ninguém poderá dizer que nunca ouviu falar de um Deus Salvador.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...