domingo, 10 de abril de 2016

Não faça parte da banda podre!

Nem todos os que se dizem de Deus, verdadeiramente o são. Como em todo âmbito e esfera da sociedade a banda podre também existe entre os cristãos e é formada por aqueles que discordam e adulteram as Escrituras, vivem uma vida de fachada, são maliciosos e insubmissos, vivem em rebeldia, dão péssimo testemunho e levam outros ao motim e declínio espiritual.

A Palavra do Senhor está cheia de advertências aos tais para que se arrependam e se tornem à Ele o quanto antes. Abaixo uma delas:

"Tornai-vos Àquele contra quem se rebelaram tão profundamente, filhos de Israel." Isaías 31:6

Tornar significa voltar ao lugar de onde saiu. E muitas vezes estamos na Casa de Deus, em meio ao filhos de Israel, mas totalmente distantes do Dono da Casa, devido ao modo reacionário e rebelde que temos vivido.

Não faça parte da banda podre, da parte corrupta. Se este é o seu caso, arrependa-se. Permita-se ser moldado. Torne-se a Jesus e siga o Caminho estreito. Se não é o seu caso, vigie constantemente para não se tornar em um rebelado.

Não adianta nada se congregar a uma igreja e continuar vivendo uma vida errada. Congregue-se e obedeça os direcionamentos de Deus para que tenha uma vida transformada, íntegra e que glorifique o Nome do Senhor Jesus.