sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Por qual motivo algumas pessoas estão sempre manifestando na igreja?

Imagem relacionadaExistem pessoas na igreja que manifestam com demônios altamente agressivos no momento da oração forte e são libertas da opressão maligna daquela entidade. Porém podemos observar que volta e meia muitas delas voltam a se manifestar novamente em cultos posteriores mesmo após os espíritos imundos terem sido expulsos dias ou semanas atrás. Elas geralmente testemunham, logo após receberem a oração do pastor, estarem leves e muitas são curadas de diversas enfermidades. Contudo outras tantas voltam a manifestar tempos depois.

Primeiramente deixamos claro que não estamos condenando a ninguém que passa por esta situação. A igreja existe para isso. É um lugar em que homens e mulheres revestidos de autoridade espiritual auxiliam aqueles que chegam em busca de paz. Se alguém tem uma vida tão perturbada chegando ao ponto de manifestar com demônios – receberá ajuda e auxilio necessário, sem julgamentos. Muitos grandes homens de Deus hoje, foram servos das trevas ontem. Então não é o caso de julgar ou apontar. O que aqueles que passam por manifestações sucessivas não podem aceitar é passar por isso a todo instante. Tem de haver um basta, e é sobre isso que falaremos.

Afinal, por qual motivo isso acontece?

Não é por falta de unção ou autoridade do bispo, do pastor ou obreiro para expulsar de uma vez por todas esses encostos. Não é culpa do diabo e muito menos de Deus. A culpa é unicamente de quem tem sua casa (alma) varrida e ornamentada (livre da ação do diabo) - mas não se submete à prática da palavra de Deus para permanecer livre.

Vamos supor que uma pessoa anda no vício das drogas. Na igreja manifesta com o espírito causador desta situação. É liberto lá. Ao sair da igreja, depois de alguns dias (em muitos casos no mesmo dia) está a pessoa se drogando novamente. ..

Imagine você que se o diabo tenta aqueles que são preenchidos, cheios de Deus, quanto mais ele fará com aqueles que ainda estão vazios da presença do Senhor Jesus? É como uma casa com porta sem fechadura. Qualquer um invade com extrema facilidade. Logo o demônio entra e não vai sozinho. Leva outros demônios com ele. Detalhe: outros piores.

Caro leitor, esta não é uma invenção ou teoria nossa. Muito menos uma doutrina religiosa ou denominacional. Veja o que está escrito na Bíblia:

“Quando o espírito imundo sai do homem, anda por lugares áridos, procurando repouso; e, não o achando, diz: Voltarei para minha casa, donde saí. E, tendo voltado, a encontra varrida e ornamentada. Então, vai e leva consigo outros sete espíritos, piores do que ele, e, entrando, habitam ali; e o ultimo estado daquele homem se torna pior do que o primeiro.” Lucas 11:24-26

Só há um meio de estar totalmente blindado contra as instalações ou reinstalações do diabo em nossa vida: entrega, compromisso, aliança, pacto, submissão total e irrestrita à vontade de Deus. Se você passa por esta situação é por que de alguma maneira alimenta. Cabe a você dar um basta, dizer não aquilo que te faz marionete nas mãos do mal!

Se você não quiser sacrificar suas vontades para agradar a Deus, você permanecerá dessa para pior. Essa é a realidade! Cuide-se!

Participe de mais cultos na Igreja.

Medite na Palavra de Deus e procure colocar em prática.

Busque estar com pessoas que compartilham da mesma fé.

Desvie-se de tudo e todos que te fizerem olhar para trás.

Esforce-se em largar os velhos hábitos que não refletem a Deus.

Pratique sempre a oração. Isso é importantíssimo.

Ocupe sua mente com conteúdos cristãos (livros, filmes e louvores por exemplo) que fortaleçam a sua fé.

Quando o diabo sugerir coisas à sua mente, repreenda-o mentalmente em O Nome do Senhor Jesus.

Procure o pastor de sua igreja e batize-se nas águas. A Bíblia fala que todo aquele que crê e for batizado será salvo.

Busque o batismo com o Espírito Santo - que é o selo para permanência na presença de Deus mesmo diante das dificuldades que certamente surgirão na caminhada.

E se você por acaso já é liberto, cheio da presença de Deus e selado com o Espírito Santo, mesmo assim este post serve para você - para que abra os olhos e vigie. Pois a mesma Bíblia diz o seguinte: “Aquele, pois, que pensa estar de pé veja que não caia.” 1 Corintios 10:12