domingo, 21 de dezembro de 2014

O Ilustre convite do Reino de Deus

De longe se me deixou ver o SENHOR, dizendo: Com amor eterno eu te amei; por isso, com benignidade te atraí.
Jeremias 31:3

Não existe e jamais existirá quem tenha partido deste mundo sem ter sido convidado gentilmente por Deus (em vida) à desfrutar de sua graça maravilhosa. Com benignidade (libertação, salvação, cura, felicidade, autoridade para amarrar e vencer o diabo, vida próspera, mentalidade sã) Ele tem atraído a todos através dos Seus servos neste mundo e também através de Sua Palavra. Tem atraído desde aquele que nasceu numa família cristã mas ainda não tem um encontro pessoal e verdadeiro com Deus até o mais perdido dos perdidos. Do mais culto ao mais indouto. Do mais rico ao menos favorecido. Dos mansos aos agressivos. Dos mais abastados aos mais sedentos. Poucos tem dado ouvidos...  A maioria  tem preferido os atrativos do mundo, mesmo sofrendo e padecendo.

Você, amigo leitor, tem dado ouvidos e a atenção devida a esse Ilustre convite que fala com você a cada instante (inclusive agora)? Saiba que Deus quer que você faça parte do Seu Reino e desfrute de uma vida de filho do Rei.

Em tempo: não importa o que você tenha feito, o que já foi ou o que é neste momento. Dê um passo de mudança em sacrifício e verás a glória de Deus em sua vida.