domingo, 23 de novembro de 2014

Deus está preocupado

Então clamam ao SENHOR na sua angústia; e ele os livra das suas dificuldades.
Salmos 107:28


Cada um vive sua realidade particular, suas próprias dificuldades. E em muitos casos ainda absorve questões de outras tantas pessoas, seja na família, no trabalho, na faculdade, na escola, na igreja, enfim... Não faltam lugares para que isso ocorra.

Mas uma pergunta creio ser interessante: preocupações irão trazer a resolução dos problemas?

A resposta é: não! Elas só neutralizam a fé no decorrer do tempo. E engessa a pessoa com a angústia.

Enquanto depositamos preocupação com as coisas desta vida - Deus está preocupado com a nossa presença diante d'Ele. Sim, caro leitor, assim como o diabo envia seus "convites" sujos - Deus também fala conosco, nos convida a comermos de Sua mesa. Isso é muito forte!

Não somos merecedores e mesmo assim o Altíssimo se preocupa com cada uma das suas criaturas para que de criaturas venhamos a nos tornar filhos (através de um novo nascimento).

Se dedique mais a Deus - Se preocupe: com sua fé! Priorize acima de tudo o seu relacionamento como Senhor! Assim você estará na presença de um Pai que guia - e que lhe mostra o melhor caminho para resolver as dificuldades da vida, sem desesperos, assertivamente e sem que a sua fé seja abalada com angústias resultantes de preocupações e ansiedades.