quarta-feira, 20 de novembro de 2019

A futura e permanente cidade

"Porque não temos aqui cidade permanente, mas buscamos a futura." Hebreus 13:14

Não viva como se nunca fosse morrer. Não viva como se esta terra fosse sua cidade permanente. Quer você queira ou não, nada (absolutamente nada) mudará o fato de que existe uma realidade espiritual além do que nossos olhos físicos podem ver.

Repetimos: não viva como se nunca fosse morrer! Como se esta terra fosse sua casa eterna.

Não se apegue a sua situação econômica, a sua posição na sociedade, aos bens materiais ou emocionais. Não se apegue aos sentimentos egoístas... Não se apegue a uma briga, a uma indisposição com alguém, a uma mágoa ou qualquer outro sentimento destrutivo. Não se apegue ao "prazeres" da traição, do adultério... Se quisermos viver com Cristo precisaremos organizar nossa vida perante a direção de Sua Luz.

Não deixe para depois. Não protele. Nada é mais importante que a Salvação.

Se por acaso você não tem certeza da Salvação pare esta leitura AGORA MESMO e faça uma oração entregando sua vida nas mãos de Deus. Clame por Sua misericórdia. E perante o Senhor coloque em dia o que estava errado em sua vida.

Não entrará no Reino de Deus o que não estiver em dia com Jesus. Temos falhas, é verdade. Mas não se trata de ausência de falhas de humanidade. Não somos perfeitos. Se trata aqui de rebeldia a voz do Senhor. Não entrará aqueles que estiverem em rebeldia à Sua voz (aqueles que optaram por obedecer a voz da carne, do mundo e do próprio e enganoso coração humano) mesmo tendo a direção divina à respeito do que fazer.

Os de juízo escolhem (não pela emoção, mas racionalmente e com a própria vida em oferta de sacrifício) a cidade permanente que Deus tem preparado. A vida eterna em Jesus! E esta escolha só pode ser feita durante nossa breve jornada terrena. Não haverá outras oportunidades além das muitas que nos é dada (uma delas com a leitura desta mensagem). Esta não é uma mensagem de condenação. MAS DE AMOR! O AMOR DE DEUS TAMBÉM NOS DÁ "TAPAS DE VERDADE" PARA NOSSO PRÓPRIO BEM.

Ore hoje: "Senhor mostra o que está errado em minha vida para que eu possa concertar perante Ti urgentemente, eu não quero perder Tua Salvação".

Vale a pena deixar para trás tudo o que não presta, tudo o que não edifica por causa de Jesus. Ele quer te ter lá na eternidade. Reinando com Ele na cidade permanente DO CÉU!