quarta-feira, 4 de março de 2015

Igreja não salva ninguém: A Salvação depende da fé e da obediência incondicional a Jesus!

A quantidade de pessoas que tem se apegado a sua denominação religiosa, colocando Jesus em segundo plano é crescente. Uma situação perigosa e fatal porque envolve diretamente a vida eterna.


Universal, Assembléia, Batista, Presbiteriana, Adventista... não importa...

Apegue-se a Jesus e pratique a fé - sendo obediente incondicional da Sua palavra. A igreja (instituição) é apenas um meio importante deixado por Deus para que nossa fé seja fortalecida, direcionada. Ele sabia que sozinhos sucumbiríamos. Portanto deixou a igreja para que, em grupo, nos conectássemos a Ele - e para que também nos fortalecêssemos uns aos outros.

A igreja institucional serve para nos equilibrar e avigorar a nossa fé - ela está em pé de igualdade com a própria Palavra de Deus (e aqui vale o adendo: até a Bíblia quando é lida religiosamente, e não é praticada, não serve para nada). Não dá para estarmos na igreja 24 horas por dia devido as outras responsabilidades. Sendo assim, nos dias em que a frequentamos somos orientados espiritualmente a nos voltarmos cada vez mais a Deus, nos afastando das tentações do mundo - até o dia da volta do Senhor. Ou seja, a igreja tem sua parcela de importância mas por si só não salva. O que vale para herdar a eterna salvação é a nossa vida pautada exclusivamente nos direcionamentos do Senhor Jesus Cristo.

Atente-se!

Assista ao vídeo abaixo:


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...